POLÍTICAS DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO

Nós enviamos para todo o Brasil. Compras feitas através da nossa loja virtual, pagas com cartões de crédito ou Paypal, são autorizadas em no máximo 24 horas. As compras pagas com boletos ou depósitos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento, o processo de envio dos produtos comprados deve ser iniciado.

Após o pedido feito, o cliente recebe um e-mail, confirmando a transação. A partir de então, todas as etapas concluídas do processo de envio serão notificadas através de um e-mail, enviado para o endereço de e-mail do cliente. Essas etapas incluem a aprovação do pagamento e o despache do produto. Assim que o pedido for despachado, você receberá também o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de entrega

Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC ou Impresso registrado), com prazo determinado na emissão do pedido. Sedex possui um prazo de entrega de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem. Postagens em Pac, serviço de encomendas padrão dos Correios, tem prazo estipulado de 8 a 10 dias úteis. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem. Nós acionaremos os Correios imediatamente, pois após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

Mais informações sobre a entrega

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos. A primeira tentativa será na mesma data de chegada, na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega, devido a casa fechada ou à ausência de uma pessoa civilmente capaz, a encomenda voltará para a agência mais próxima do endereço do destinatário. Então, ficará disponível durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Importante:

  • Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
  • É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para o remetente e um novo frete será cobrado para reenvio.

Troca ou devolução:

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através da nossa página de contato. Nós respondemos em até, no máximo, dois dias úteis. Legalmente, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas virtualmente. Esse prazo inicia-se a partir da data de recebimento do produto, ou dos produtos. Havendo necessidade de solicitação de troca, ou devolução, informe seu nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Caso haja desistência da compra, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

Importante:

Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem nenhum indício de uso. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.